09/09/2019

Homem de 38 anos foi preso pela PM por embriaguez ao volante. Teste do etilômetro registrou 0,54 mg/l de ar expelido, na noite deste domingo (08), no João Paulo, em Apucarana.

Motociclista de 38 anos, foi preso por embriaguez ao volante, na noite deste domingo (08), no João Paulo, por volta das 21h18, a central da PM despachou a equipe para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, na Rua Rio do Peixe – João Paulo – Apucarana, entre carro e moto, pois o condutor da motocicleta estava embriagado.

Em contato com o condutor da motocicleta, esse disse não ser habilitado, e se estava embriagado e disse que tinha bebido na parte da tarde, com a chegada do plantão de acidentes, o condutor da motocicleta fez o teste do bafômetro e o aparelho constou 0,54 mg / l, e a condutora do automóvel constatou 0,00 mg / l.

Os policiais realizaram as devidas notificações na motocicleta e conduziram à delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis. Os veículos foram liberados no local devido aos licenciamentos estarem em dia. No local o condutor da motocicleta recusou atendimento médico, posteriormente o conduzido na viatura começou a reclamar de dores na mão e então foi encaminhado à U.P.A. para ser medicado e depois autuado pela autoridade policial.

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário