23/08/2019

O deputado estadual Arilson Chiorato de Apucarana, cobrou nessa semana no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, o Governo do Estado, sobre a construção de um novo hospital para a cidade de Apucarana.

Um vídeo gravado em sessão plenária na última terça-feira (20/08), com o título “A luta por um novo hospital em Apucarana continua” o deputado Arilson Chiorato disse “Deputados se manifestaram da pela construção e assinatura de ordem de serviço do hospital Paulo Fortes, na cidade de São Mateus do Sul, que vai receber investimento de R$ 16 milhões, que atende e vai ampliar para 62 leitos. Com base nisso deputado Hussein, quero pedir também o empenho do governo para gente fazer avançar um hospital na cidade de Apucarana, tenho um requerimento feito por mim, 2440 que relata a carência de saúde pública no município de Apucarana, por conta de a gente estar extremamente dependente do hospital a Providência, a gente tem dificuldade pelo tamanho da cidade, que passe de 135 mil habitantes, e atende mais 26 cidades do vale do Ivaí” alertou o deputado.

 A cidade precisa também de um novo hospital, sei que o governo está fazendo esse investimento que é justo, São Mateus do Sul e a região sul merece, mas que a gente também esse atendimento para o Vale do Ivaí, fazendo esse hospital na cidade de Apucarana” cobrou o Arilson Chiorato.

Com a palavra o ex-prefeito de Apucarana e atual secretário de Estado da Saúde, Carlos Alberto Gebrim Preto.

Veja vídeo.

Campartilhe.

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

3 Comentários

Deixe Um Comentário