12/07/2020

O deputado estadual Arilson Chiorato entregou nessa sexta-feira (10/07) uma Prensa Hidráulica para até 50 toneladas para a COCAP – Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Apucarana.

A máquina foi viabilizada através de uma emenda parlamentar no valor de R$ 33.000,00. Estiveram presentes na entrega do equipamento para a Cooperativa o deputado estadual Arilson e o prefeito Junior da Femac.

A Cooperativa tem um papel muito importante para o município de Apucarana, além dos empregos gerados, contribui com a diminuição do impacto ambiental ao reciclar os resíduos. A prensa hidráulica, além de contribuir com a COCAP e os cooperados e trabalhadores, contribui também com o meio ambiente e a sustentabilidade.

O Diretor da COCAP, Tonhão, agradeceu o deputado Arilson pelo apoio e disse que esse recurso vai ajudar muitas famílias que dependem da Cooperativa, “nosso trabalho é muito importante, e fico feliz que o deputado valorize o que a gente faz aqui”.

O deputado estadual Arilson afirma ficar feliz em destinar esse recurso para a Cooperativa, “é uma honra poder ajudar Apucarana e essa Cooperativa que faz tanto bem para nossa cidade. Contem comigo para estar sempre ao lado do cooperativismo que tem um belo ideal e um espírito fraterno, além de estar também contribuindo com a nossa casa que é a natureza e o meio ambiente”.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário