13/05/2022

No Paraná, o deputado estadual e presidente do PT no estado, Arilson Chiorato, será o coordenador da campanha de Lula. Ele também participará da coordenação política da campanha ex-senador Roberto Requião para o governo paranaense. No Paraná, segundo Arilson, as expectativas são grandes para uma campanha vitoriosa.

Arilson destaca a importância da campanha de Lula no Paraná, uma vez que apresenta um programa eficaz para os estados saírem da crise que os assolam. ”Lula quando esteve aqui disse de maneira sábia que o Paraná não é um estado conservador. Temos as melhores propostas e o melhor pré-candidato para ampliar nossa vantagem e conseguir o apoio dos paranaenses para ele e para Requião”, avalia.

Deputado Arilson afirma que a palavra que resume a pré-candidatura de Lula à Presidência da República é: esperança. “Lula traz esperança àqueles que voltaram a morar nas ruas, àqueles que estão passando fome, que tiveram sua dignidade roubada por um governo que só prioriza os mais ricos. É importante a retomada da Democracia. Precisamos devolver o direito das pessoas serem felizes novamente. Requião é a esperança do Paraná e Lula é a esperança do Brasil”, finaliza.

Por Assessoria de Imprensa

Deixe seu comentário