29/03/2020

Dezenas de marmitas foram entregues e o Deputado Delegado Jacovós reafirmou seu compromisso com os trabalhadores e ressaltou a importância dos caminhoneiros

Neste sábado (28), em meio à pandemia de Coronavírus, surgiu também uma onda de solidariedade. Pessoas preocupadas com o próximo oferecem ajuda queles que precisam. Muitos estão em suas casas, mas outros não podem parar, como os caminhoneiros.

Alguns motoristas que rodam pelas estradas abastecendo todo o Brasil, estão com dificuldades em encontrar alimentação e água.

Pensando em ajudar essa classe tão trabalhadora, o Deputado Delegado Jacovós pediu para seus assessores em Apucarana, entregar marmitas para os caminhoneiros.

Os caminhoneiros que passaram pela BR-376, na saída de Apucarana para Curitiba, ganharam marmitas e água.

“Está complicado encontrar comida, os lugares estão fechados. Muito obrigado pela alimentação, realmente estava difícil de encontrar até água,” disse um motorista que veio Rio Brilhante, de Mato Grosso do Sul e seguia para São Francisco do Sul, em Santa Catarina.

Dezenas de marmitas foram entregues e o Deputado Delegado Jacovós reafirmou seu compromisso com os trabalhadores e ressaltou a importância dos caminhoneiros para o Brasil.

Veja mais na programação jornalística do Canal 38

Deixe uma resposta