15/09/2020

Parlamentar afirma que é possível grande redução de preço do pedágio e mais melhorias nas estradas que “por causa de um contrato formalizado com base em interesses próprios já causou graves prejuízos na vida e no bolso de todos os paranaenses”.

O Deputado Delegado Jacovós (PL) tem se destacado em sua atuação parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) pela forma corajosa e combativa ao defender as classes menos favorecidas da população no tocante a projetos que poderiam prejudicar o povo, além de ser incisivo ao ser a favor de propostas que venham beneficiar essas mesmas parcelas da sociedade.

Nesta segunda-feira (14) o Deputado Delegado Jacovós (PL) mostrou mais uma vez porque a cada dia ganha mais popularidade junto ao eleitorado paranaense ao divulgar uma nota ao ressaltando que integra a Frente Parlamentar de Encerramento dos Contratos de Pedágios no Paraná e afirmando que é possível grande redução de preço do pedágio e mais melhorias nas estradas que, “infelizmente, por um contrato mal feito, mal estudado, formalizado com base em interesses próprios já causou graves prejuízos na vida e no bolso de todos os paranaenses”.

Confira a íntegra da nota do Deputado Delegado Jacovós que foi publicada em suas redes sociais:

“Sou um dos integrantes da Frente Parlamentar do Encerramento dos Contratos do Paraná. Com outros deputados, vou acompanhar e fiscalizar a execução das obras em andamento, bem como o encerramento dos contratos de pedágio do Paraná que acontece em 2021. Vamos estabelecer um diálogo junto ao Governo Federal no intuito de analisar e propor mudanças necessárias para uma eventual e próxima concessão de rodovias paranaenses, começando por um preço justo.

Considero que deve haver na nova legislação um instrumento que impossibilite empresas que cometeram irregularidades a participarem de um novo modelo de concessão. A população está desacreditada. Temos que mostrar que dessa vez será diferente.

Tenho a oportunidade de neste mandato, deixar uma história positiva e benéfica aos paranaenses, mostrando que é possível grande redução de preço e mais melhorias nas estradas que, infelizmente, por um contrato mal feito, mal estudado, formalizado com base em interesses próprios já causou graves prejuízos na vida e no bolso de todos. Continuem acompanhando as minhas redes sociais.”

Deixe seu comentário