14/11/2019

O deputado estadual Delegado Jacovós participou, na tarde desta quinta-feira (14) em Maringá, da liberação de 25 milhões de reais para o Hospital da Criança que irá atender toda região, inclusive o Vale do Ivaí.

Uma obra de 150 milhões de reais que, após ser concluída, vai atender não somente Maringá, mas uma região de 3 milhões de pessoas, inclusive de todo Vale do Ivaí.

Em seu discurso, Jacovós parabenizou o prefeito Ulisses Maia, a Câmara de vereadores de Maringá, o Secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto e, principalmente o governador Ratinho Junior, pelo esforço ao remanejar o orçamento para possibilitar a conclusão desse tão importante Hospital.

Ainda de acordo com o Delegado Deputado Jacovós, disse a reportagem do Canal 38 “As crianças de Apucarana, e de todo Vale do Ivaí, Arapongas, Londrina,e da região de Maringá, precisam ser levadas para Curitiba, que é a única unidade de referência que nós temos no Paraná que é o Hospital Pequeno Príncipe, todas essas crianças não precisaram mais ser levadas para lá, poderão ser atendidas em Maringá. Segundo informações, semente esse ano, 12 mil crianças dessa região que o hospital vai atender, precisaram ser levadas para tratamento nos grandes centros, porque aqui na região norte não tinha um hospital de referência“ comemorou Jacovós.

 

Compartilhe:

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário