03/12/2019

O deputado Delegado Jacovós participou hoje (3) no Palácio Iguaçu da liberação de 78 milhões de reais para instituições filantrópicas. Esses recursos, liberados pela SESA, irão beneficiar diversos hospitais no estado do Paraná.

O secretário Beto Preto destacou que o estado vai investir em todas as regiões, fortalecendo essas instituições, melhorando o atendimento e agilizando cirurgias.

O governador Ratinho Junior elogiou os deputados estaduais da base por votarem o orçamento, o que possibilitou o Governo a investir fortemente na Saúde do povo paranaense.

Na região que Jacovós representa, serão beneficiados vários hospitais e parte desses recursos irão para os municípios de Apucarana (17,6 milhões), Jandaia do Sul/Vale do Ivaí (21 milhões) e Maringá (3 milhões).

Além desses recursos, é importante destacar que há poucos dias, Jacovós também liberou recursos, através de suas emendas parlamentares individuais para Apucarana (1,5 milhão), Maringá (1 milhão) e Sarandi (1 milhão).

Compartilhe:

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário