24/09/2021

Para a surpresa de todos, durante evento o secretário da Casa Civil, Guto Silva, anunciou que ainda este ano será encaminhado um projeto de Lei a Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), com reposição salarial do funcionalismo público estadual a partir de janeiro de 2022

Nesta sexta-feira (24), em Apucarana, o deputado estadual Delegado Jacovós acompanhou Guto Silva, chefe da Casa Civil do Governo do Paraná, em dois eventos, sendo uma solenidade no Núcleo Regional de Educação (NRE), onde foram entregues kit’s de robóticas para colégios estaduais de Apucarana, Cambira, Arapongas e Jandaia do Sul, contendo modernos notebook’s que serão usados pelos alunos.

Em uma segunda etapa da visita, Jacovós e Guto seguiram para o Colégio Estadual Cívico-Militar Tadashi Enomoto, no Núcleo Afonso Alves de Camargo, onde estavam presentes, além dos representantes da instituição, representantes dos Colégios Cívico-Militares Prefeito Carlos Massaretto e Padre José Canale. No evento, foram entregues kit’s de uniformes escolares para os alunos das três instituições de ensino. O deputado delegado Jacovós destaca que os kits para os colégios de Apucarana foram viabilizados por suas indicações através de suas emendas parlamentares.

Jacovós ressalta que tem orgulho de ter sido o relator do projeto que criou as Escolas Cívico Militares no Estado do Paraná e destacou os investimentos muito significativos na Educação do Paraná. Na oportunidade, o deputado eleito com mais de 26 mil votos só em Apucarana também lembrou que o funcionalismo do Paraná precisa ser valorizado, com as reposições inflacionárias. E para a surpresa de todos, durante o evento o secretário da Casa Civil, Guto Silva, anunciou que ainda este ano será encaminhado um projeto de Lei a Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), com reposição salarial do funcionalismo público estadual a partir de janeiro de 2022.

Deixe seu comentário