09/09/2020

Em discurso online na Assembleia Legislativa, o delegado e parlamentar afirmou que situações como essa ocorrem por conta do descaso com as forças de Segurança, que resultam em falta de efetivo e recursos para o setor

O deputado delegado Jacovós se manifestou pela internet nesta quarta-feira (9) na Assembleia Legislativa para cobrar do atual governo a realização dos concursos em andamento, tanto da Polícia Civil como da Polícia Militar. Hoje deputado estadual, Jacovós exerceu a função de escrivão da Polícia Civil durante 6 anos e trabalhou como delegado por mais de 30 anos. Além de se sensibilizar com a morte de um colega de profissão, o deputado delegado revive os tempos em que atuou como policial civil. Ele sabe muito bem o que é viver na “pele” as dificuldades da profissão e a sensação de insegurança que ronda as Delegacias em quase todo o Estado do Paraná.

O parlamentar foi além em discurso online na Assembleia Legislativa, convidando algumas autoridades e outros deputados da Comissão de Segurança para fazer uma visita surpresa em qualquer Delegacia de Polícia do Paraná no período da noite para confirmarem a falta de recursos e de efetivo que nas forças de segurança.

Jacovós também cobrou do atual governo a realização dos concursos da Polícia Civil e Militar que estão em andamento e disse: “Vamos desenrolar isso, sem conversa fiada. Precisamos atuar todos nós deputados, não só os da área de segurança, mas todos os parlamentares da Assembleia Legislativa, por que senão vai continuar morrendo policial sozinho em plantões de Delegacias no Estado do Paraná”, completou o deputado delegado.

Deixe seu comentário