24/06/2020

O Deputado Delegado Jacovós já foi aluno do Colégio e disse que vai tentar acelerar o andamento das obras paradas no estabelecimento de ensino público, que é referência na região.

O Deputado Delegado Jacovós visitou o Colégio Agrícola de Apucarana nesta quarta-feira (24) e tomou um café da manhã com a diretora geral da instituição, Rose Pimenta e outros colaboradores. Conforme o Deputado, a visita foi para saber as necessidades do Colégio. A diretora agradeceu o apoio recebido. “O Deputado já foi aluno do Colégio, tem um grande carinho pela instituição. Ele veio nos visitar para saber das nossas necessidades. Temos obras paradas, precisamos de melhorias. Agradecemos a presença e todo o apoio,” disse Rose.

O Deputado ressaltou a importância do Colégio para Apucarana e região e disse que vai tentar acelerar o andamento das obras paradas. “Tem obra aqui que está parada há 10 anos, a ampliação do Colégio é necessária. Cerca de 300 alunos se formam aqui, pessoas que engrandecem a agricultura, agropecuária do Paraná e outras regiões e essa obra está faltando alguns ajustes finais, por exemplo, está faltando a assinatura em um alvará, eu vou falar com o prefeito. Quero ajudar a agilizar essa obra importante,” detalha.

Ainda durante o café a diretora apresentou uma outra demanda ao delegado. “Me apresentou a demanda de uma cobertura para uma área que seria usada para a apresentação dos trabalhos dos alunos. Fui convidado para tomar café, para tratar das obras. Sou representante do povo de Apucarana e quero trazer recursos para a educação,” comenta.

O Deputado aproveitou para ressaltar a importância dos cuidados para evitar a propagação da Covid-19. “Estamos passando por uma pandemia, cada um tem a sua responsabilidade. Muita gente abusa, não é tempo de festa, churrasco. As coisas vão voltar ao normal, mas agora é preciso se cuidar e usar máscara,” finaliza Jacovós.

Deixe uma resposta