20/05/2021

Segundo Michele Caputo, “Apucarana há denúncia de falsa enfermeira comercializando vacinas até para outros municípios e situação de vereadores que, minimamente, do ponto de vista ético”.

O deputado Michele Caputo (PSDB) reiterou nesta quarta-feira (19) que foi acertada a decisão da Assembleia Legislativa em criar a comissão especial de inquérito para apurar possíveis irregularidades na ordem da vacinação contra a Covid-19.

“A criação dessa comissão foi um grande acerto. Ela está apurando as denúncias de desvios de vacinas para que, de fato, os grupos prioritários sejam imunizados sem prejuízos”, disse.

O deputado afirmou que a comissão aprovou um requerimento de diligência para a cidade de Apucarana e segundo Caputo, trata-se de uma denúncia relacionada ao município que é a mais grave das mais de 1 mil denúncias recebidas pela comissão especial até o momento.

“A comissão levantou que já estamos com mais de 1 mil denúncias, algumas gravíssimas, próximas de crimes, para serem investigadas pela polícia. Por trás disso há muito interesse, gente querendo lucrar com o imunizante contra a Covid-19. E em Apucarana há denúncia de falsa enfermeira comercializando vacinas até para outros municípios e situação de vereadores que, minimamente, do ponto de vista ético, não deveriam ter sido vacinados na frente das prioridades de idade e de comorbidade; tem uma série de coisas que precisam ser investigadas lá ”, finalizou Caputo.

Deixe seu comentário