Foto: Divulgação

18/04/2022

O deputado estadual Soldado Adriano José, sempre preocupado em oferecer e melhorar a segurança da população paranaense, esteve em reunião com o secretário chefe da Casa Civil, João Carlos Ortega, solicitando viaturas para a Polícia Civil e para as Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) de Apucarana. Na ocasião, o parlamentar reforçou ao secretário a urgência desta demanda para o atendimento de toda esta região.

“O atendimento a uma ocorrência precisa ser rápido. Essas viaturas vão auxiliar no combate a criminalidade e dar uma melhor condição de trabalho para a equipe policial que está diariamente nas ruas”, destacou o deputado.

Ainda na reunião, o parlamentar agradeceu o secretário, bem como o governador Carlos Massa Ratinho Junior pela atenção e compromisso com a região de Apucarana e ressaltou a necessidade de mais investimento para a área da Segurança Pública.

“Investir na estrutura de trabalho dos profissionais da Segurança Pública tem sido meu foco na Assembleia Legislativa e no Governo do Estado. É claro que temos muito a avançar. Estamos focados e trabalhando muito para que isso ocorra”, garantiu.

Além de Apucarana, o deputado também solicitou que sejam disponibilizadas viaturas para a Polícia Civil e a ROTAM de Campo Mourão e Paranavaí.

Deividi Lira- assessor de Comunicação
Gabinete Deputado Soldado Adriano José

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário