06/11/2021

O Deputado Estadual Soldado Adriano José esteve na sexta-feira (5) à tarde no Colégio Estadual Cívico Militar Padre José Canale, no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana, onde repassou oficialmente à direção do estabelecimento R$ 354 mil para a realização de reforma.

Durante o evento, o parlamentar participou ao vivo do local do Programa Boa Tarde Cidade, com o apresentador Luiz Magalhães. “É bom falar com essa referência da comunicação aqui no Paraná, o Magalhães, e é uma satisfação estar aqui mais uma vez na cidade de Apucarana. Eu estou aqui no Colégio Padre Canale, juntamente com o chefe do Núcleo Regional de Educação, o professor Wladimir, que é uma grande liderança na área da Educação, tem uma história dedicada à Educação aqui no Estado do Paraná; e junto também com o diretor aqui do colégio, o professor Canela. Hoje nós viemos aqui anunciar recursos liberados pelo grande Governador Ratinho Junior, e pelo nosso secretário de Estado da Educação Renato Feder, que tem trazido brilhante projeto aqui para o estado do Paraná, que são os colégios cívicos militares, que na minha avaliação, será um dos grandes legados deixados pelo Governador Ratinho Junior e pelo secretário de Estado da Educação Renato Feder. Nós iremos anunciar hoje aqui a liberação de recursos de R$ 354.000 para serem usados na reforma do Colégio Padre José Canale.

Tenho percorrido todos os colégios cívico militares aqui na nossa região para fazer o anúncio de liberação de recursos pelo governador Ratinho Junior e o secretário de Estado da Educação Renato Feder. É dinheiro do povo e que retorna para o povo, com investimento do governador Ratinho Junior nos nossos colégios cívicos militares e colégios estaduais aqui no estado do Paraná e aqui na nossa região. Eu enquanto deputado estadual fico muito feliz de poder estar atuando nessa frente e apoiando os colégios cívicos militares, levar internet para todas as salas de aula, com Smart TV, com wi-fi e com notebooks. O Governador Ratinho Junior realmente está comprometido com a área da Educação e tenho ouvido só elogios por parte das servidores que fazem alimentação dos nossos alunos e dos nossos profissionais da área da Educação dizendo que nunca no estado do Paraná teve um investimento tão forte com alimentação dentro dos colégios estaduais, uma coisa que nos deixa bastante feliz”, disse o Deputado Estadual Soldado Adriano José. Veja a matéria completa em vídeo do Canal 38.

Deixe seu comentário