14/11/2021

O paratleta Giovane Vieira de Paula, de Apucarana, foi homenageado pela dedicação e vitórias que tanto orgulham o Paraná. “São conquistas no desporto paraolímpico que colocam nosso estado no pódio das grandes vitórias”, ressalta o deputado estadual Tercilio Turini, que aprovou o reconhecimento em nome da Assembleia Legislativa do Paraná , com Votos de Congratulações e diploma de Menção Honrosa.

Reconhecido nacional e internacionalmente, Giovane trouxe recentemente para o Brasil a disputada Medalha de Prata das Paraolimpíadas de Tóquio, na paracanoagem. “É um orgulho para todos nós, fortalece o paradesporto e mostra todo potencial dos paranaenses”, argumenta o deputado.

“Nesta homenagem da Assembleia Legislativa do Paraná ao Giovane Vieira de Paula, estendo congratulações a todos e todas paratletas paranaenses, clubes, entidades e instituições que trabalham para levar nosso estado ao patamar de grandes vitórias na vida, no esporte, na arte, na defesa das diversidades, na igualdade e no respeito mútuo. Parabéns ao Giovane!” – enfatiza o deputado Tercllio Turini nos Votos de Congratulações.

Prestigiaram a homenagem o campeão de MMA Mauricio “Shogun” Rua, o presidente da Paraná Esportes Helio Wirbiski e o Vereador Moisés Tavares, que também aprovou na Câmara de Apucarana reconhecimento e aplausos a Geovane Viera, que treina no Iate Clube de Londrina.

Deixe seu comentário