03/05/2021

A esposa dele também está internada e intubada no Hospital da Providência. Quando foi contagiada pelo vírus da Covid-19 ela estava grávida e deu à luz ao segundo filho do casal na quinta-feira (29); bebê continua internado e sob cuidados médicos.

O desenhista Júlio César Chinelli, de 40 anos, que estava internado há mais de 15 dias no Hospital da Providência, em Apucarana, e precisou ser intubado no dia 21 de abril, faleceu no domingo (2), conforme a Autarquia de Serviços Funerários (Aserfa), em decorrência de complicações decorrentes da Covid-19, de acordo com informações de colegas de trabalho do mesmo. Ele trabalhava na empresa Fama do Brasil – Indústria de Molas e Autopeças e sua morte deixou familiares, amigos e colegas de trabalho consternados.

Como passou o período de possibilidade de contágio de outras pessoas, o corpo de Júlio vai ser velado por 2 horas na Capela Mortuária do Jardim Ponta Grossa e o sepultamento ocorreu as 13 horas desta segunda-feira (3), no Cemitério Cristo Rei.

Amigos de Júlio acrescentaram que a esposa dele também está internada e intubada no Hospital da Providência. Quando foi contagiada pelo vírus da Covid-19 ela estava grávida e deu à luz ao segundo filho do casal na quinta-feira (29). O bebê continua internado e sob cuidados médicos.

Boletim
Conforme boletim da Autarquia Municipal de Saúde (AMS) de Apucarana divulgado no domingo à tarde, desde o início da pandemia o município contabiliza 9.924 diagnósticos positivos de Covid-19, com 259 óbitos provocadas pelo Coronavírus e 8.952 pacientes curados da doença. O número de pessoas monitoradas com Covid-19 atualmente em Apucarana é de 1.199 e há outros 133 casos suspeitos em investigação.

2 COMENTÁRIOS

  1. Que triste, estudei com ele e com o irmão dele no Nilo Cairo, os dois sempre estudiosos e bem educados, lamentável, que Deus conforte a família.

  2. NOSSA,QUE DÓ.
    LEVEI UM CHOQUE QUANDO VI O ROSTO DO JÚLIO ESTAMPADO NA REPORTAGEM.
    QUE DEUS POSSA CUIDAR DE SUA ALMA,E ABENÇOAR PARA QUE SUA ESPOSA SE RECUPERE E POSSA CUIDAR DE SEUS DOIS FILHOS.
    UMA PESSOA DO BEM QUE TEVE A VIDA CEIFADA AOS 40 ANOS POR ESSE VIRÚS MALDITO.

Deixe seu comentário