Foto: Canal 38

13/04/2022

Um desentendimento entre um homem e sua ex companheira no interior de uma farmácia na área central de Apucarana, seguida de denúncia de suposto roubo, resultou em acionamento da Polícia Militar (PM), na apreensão de um veículo VW Gol e na condução dos envolvidos na situação à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para tudo ser esclarecido. O carro acabou abordado na Rua Petróleo, Parque Industrial Norte. 

“A Polícia foi solicitada inicialmente por uma situação de roubo, onde a solicitante relatou que teve o celular roubado em uma farmácia. De pronto, a gente se deslocou até o local, foram colhidas as informações e descobrimos que os autores estariam em um VW Gol branco. Vendo as filmagens do local foi possível levantar as placas desse veículo e a Polícia teve êxito em localizar o cidadão aqui nesse local repassado por uma senhora.

A vítima disse que não conhecia as pessoas envolvidas e que teve o celular roubado. Já no local aqui das abordagem a outra parte disse que a conversa é um pouco diferente, pois a pessoa que se diz vítima do roubo era convivente com o rapaz que está no carro e na hora de pegar remédios na farmácia acabaram tendo um desentendimento e houve uma agressão.

Uma parte alega que o telefone teria sido roubado e outra parte alega que não roubou nenhum telefone. Dessa forma todos estão sendo encaminhados à Delegacia para os procedimentos cabíveis. A briga aconteceu, ambas as partes foram localizadas e agora a Justiça vai determinar o fim dessa ocorrência. Uma parte alega que houve roubo do telefone e a outra não e isso vai ficar esclarecido posteriormente. O veículo VW Gol foi apreendido e levado ao pátio do 10º BPM porque o motorista não é habilitado”, disse o soldado Travain, do 10º BPM.

Foto: Canal 38

 

Deixe seu comentário