Foto: Reprodução/Facebook

11/06/2021

A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) de Apucarana informou que morreu nesta sexta-feira (11), no Hospital da Providência, a diagramadora de bordados Luciana Tiene Carrazedo, aos 44 anos.

Conforme informações, Luciana estava internada desde o dia 15 de maio e travava uma batalha contra o novo Coronavírus, mas teve a vida ceifada por complicações decorrentes da Covid-19.

Ainda de acordo com informações, a diagramadora de bordados já tinha se recuperado da doença e permanecia internada inclusive fora do setor de tratamento da Covid-19, mas as sequelas nos pulmões foram significativas e ela faleceu nesta sexta-feira (11). Luciana deixa marido, duas filhas e um vasto círculo de amizades. Parentes, amigos e colegas de trabalho ficaram muito comovidos e manifestaram pesar nas redes sociais pela morte precoce da apucaranense, tão querida por quem conhecia o seu caráter.

Segundo informações, como o tempo de transmissão da doença já passou, o corpo de Luciana Tiene Carrazedo vai ser velado a partir das 14 horas na Capela Mortuária Central de Apucarana e o sepultamento está previsto para acontecer às 16 horas desta sexta-feira (11), no Cemitério Cristo Rei.

A direção e funcionários do Canal 38 e do portal 38 News manifestam condolências à família enlutada de Luciana Tiene Carrazedo

Deixe seu comentário