11/01/2022

A Diocese de Apucarana divulgou nota na tarde desta terça-feira (11) em seu perfil no Facebook que a terceira Romaria Diocesana de Nossa Senhora de Lourdes não será mais realizada no dia 6/2, como estava previsto inicialmente.

A Diocese de Apucarana acrescentou que não haverá mais a presença de caravanas de outras cidades e que a decisão foi tomada após o aumento dos casos de Sars-Cov-2 (novo Coronavírus) e da gripe Influenza H3N2.

A Diocese transferiu para o dia 11 de fevereiro a celebração da Romaria, que será realizada na Catedral Nossa Senhora de Lourdes, levando em conta o atual cenário da pandemia do novo Coronavírus. O evento terá a presença do Bispo Dom Carlos José de Oliveira, além de todos os padres e coordenadores diocesanos de pastorais e movimentos da Diocese.

“Os demais fiéis devem acompanhar a Santa Missa da Romaria pelos meios de comunicação da Diocese. Roguemos à Virgem Mãe de Lourdes que interceda pelos seus filhos nesta nova onda de contágios”, relatou a nota da Diocese.

Deixe seu comentário