26/08/2021

O atleta paralímpico Giovane Vieira, de Apucarana, está no Japão participando das ParaOlimpíadas e de lá mandou um “alô” para todos os telespectadores do Canal e para as equipes do canal de televisão e do portal 38 News.

“Beleza pessoal do Canal 38! Galera eu estou em uma cidade que chama Hamamatsu, onde só tem brasileiro, a 200 km de Tóquio e pessoal a gente aqui não pode sair para lugar algum. A única coisa que a gente pode fazer é sair do hotel para ir para o local de treino e do local de treino para o hotel e do hotel para academia e retornar para o hotel. Chega no hotel a gente fica no quarto; no horário de jantar a gente desce para o restaurante e volta de novo para o quarto Uma coisa que é muito interessante é a comida deles; estão se esforçando muito para fazer a comida igual a do Brasil, então tem arroz, tem feijão, tem muitas coisas boas aqui. Então isso ajuda bastante a gente.

Chegou o grande dia né que a gente vai para Vila Paralímpica onde estão todas as delegações do mundo inteiro que conseguiram a classificação e é isso aí. Se Deus quiser vai dar tudo certo e a minhas competições vão ser nos dias 2 e 3 e 4 de Setembro e as minhas expectativas são as melhores. Estou muito confiante, meus treinamentos graças a Deus estão dando tudo certo e se Deus quiser vamos pegar uma final aí e brigar por medalha. É isso aí galera, um grande abraço e um grande beijo”, disse Giovane Vieira.

Deixe seu comentário