15/09/2020

A comissão executiva municipal do partido Cidadania 23 de Apucarana divulgou nota na segunda-feira (14) para informar sobre deliberação, após sua convenção municipal realizada no dia 5 de setembro, que segue como partido de oposição, “caminhando de forma independente, defendendo a radicalidade democrática e com uma proposta de reformismo e modernização da máquina pública municipal”.

A nota informa ainda que, diante da impossibilidade da formação de um bloco de forças de oposição reformistas, não vai coligar com outro partido para a disputa majoritária (prefeito), autorizando seus candidatos a vereador(a) a acompanharem ou não os candidatos a prefeito(a) de sua escolha pessoal, com a condição de ser oposição à atual administração municipal.

A comissão executiva municipal do partido relata também que será entregue a todos os candidatos a prefeito do município uma proposta base do Cidadania 23 “para uma Apucarana diferente e melhor”, conforme deliberado em convenção. “Cidadania 23, independente, livre, corajoso, verdadeiro e decente – Comissão executiva provisória municipal Cidadania Apucarana”, finaliza a nota da sigla partidária.

Deixe seu comentário