Imagem ilustrativa

14/05/2022

Policiais militares de Apucarana fizeram a detenção de dois homens, de 33 e 31 anos, à 1h37 da madrugada deste sábado (14), por posse de substância entorpecente na Rua São José, no Núcleo Dom Romeu Alberti.

Segundo boletim de ocorrência,  a equipe policial realizava patrulhamento pela Rua São José quando avistou um grupo de pessoas na calçada em via pública. Ao notar a presença da equipe policial, um cidadão dispensou um objeto ao chão aparentando ser uma bucha de substância entorpecente. Dessa forma, foi dada voz de abordagem para dois indivíduos, mas os mesmos desobedeceram a ordem policial e passaram a caminhar pela via pública como se a situação não fosse com eles. 

A PM acrescentou que o grupo de pessoas que estava junto com os dois elementos passaram a tumultuar a abordagem policial, tentando impedir a guarnição de efetivar a ação. Ao mesmo tempo em que o homem de 33 anos entrou em sua residência, dispensou um objeto e retornou para a via pública. A PM solicitou apoio de mais equipes e após busca pessoal e no terreno foi localizada próximo ao local da abordagem uma bucha de cocaína.

Já bem perto de onde a PM tinha avistado o elemento de 31 anos dispensando algo foi achada outra bucha de cocaína. Diante dos fatos, foi lavrado o Termo Circunstanciado no local da abordagem, por drogas para consumo pessoal e desobediência. Após assinarem termo de compromisso de comparecimento em audiência, os dois indivíduos foram liberados.

Imagem ilustrativa

 

Deixe seu comentário