Foto: Divulgação

06/04/2022

Dois homens foram presos com 36 pedras de crack, na terça-feira (5) à tarde, no Conjunto Flamingos, pelo Grupo de Apoio Tático (GAT) da Guarda Municipal de Arapongas.

Conforme informações, depois de receber denúncias, o pessoal do GAT foi até uma moradia invadida e na casa se deparou com duas pessoas já conhecidas no meio policial, além de uma mulher que seria viciada em drogas. 

A equipe do Canil (K9) da GM foi acionada para ajudar nas buscas e com o apoio do cão Zeus, dentro do banco de uma bicicleta desmontada foi encontrada uma porção de crack que pesou 4,7 gramas, que poderia render cerca 25 pedras para a venda se fosse fracionada. O GAT encontrou também mais 11 porções de crack, já embaladas e prontas para a comercialização.   

Para o pessoal do GAT a viciada em droga disse que iria fazer apenas um serviço de limpeza na casa em troca de crack e foi liberada. Já os dois elementos presos por tráfico de drogas foram encaminhados à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas junto o entorpecente apreendido para as providências legais.

Foto: Divulgação

 

Deixe seu comentário