19/06/2021

Policiais militares da Rotam da 7ª Companhia Independente de Arapongas prenderam um homem de 37 anos e outro de 26 anos com mais de 1,5 kg de maconha, às 17 horas de sexta-feira (19), na região do Conjunto Palmares.

De acordo com a PM, denúncias anônimas indicavam que dois homens poderiam estar com drogas dentro de um veículo de cor prata. Durante o patrulhamento na região os policiais militares localizaram e abordaram o automóvel com os dois suspeitos, que era dirigido pelo homem de 37 anos.

O passageiro, de 26 anos, estava com dois tabletes de maconha em sua blusa, pesando 1,244 kg. Na sequência, o elemento confessou que tinha mais entorpecente escondido em uma obra. Mais 354 gramas de maconha acabaram apreendidos em uma casa em construção, e na moradia do homem foi apreendida uma balança de precisão.

A dupla foi presa pela equipe da Rotam pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada junto com a maconha e a balança apreendidas à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário