23/08/2019

Jovem de 20 anos e outro de 26 anos, foram presos pela PM por suspeita de tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (22), em Apucarana.

Por volta das 20h30min desta quinta-feira (22), as equipes da Rotam (Comando) e (Delta) prenderam dois jovens de 20 e 26 anos, por suspeita de tráfico de drogas, na Rua Antônio Domingos Alves na Vila Country, em Apucarana. Após receber denúncia de que no local estaria ocorrendo a prática de tráfico de drogas com intensa movimentação de pessoas das 08 às 22 horas.

Os policiais da Rotam deslocaram até o local e observaram dois jovens na cozinha manipulando algo sobre a mesa, sendo realizada a abordagem dos mesmos e sobre a mesa foi constatado se tratar de substância análoga a maconha, embalada em plástico transparente, sendo nove porções totalizando a quantia de (24 gramas), uma porção também embalada de haxixe totalizando a quantia de (1 grama), e um comprimido de ecstasy, uma quantia em dinheiro, filme plástico e tesoura.

Diante dos fatos, ambos foram presos e encaminhados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, para serem autuados pela autoridade policial.

Campartilhe.

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário