09/06/2021

O tenente Thiago Mendes, comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar (PM) de Jandaia do Sul, relatou que os dois elementos foram abordados e detidos com drogas em Rio Bom.

A Polícia Militar deteve dois jovens, de 29 e 14 anos, na Rua José Pinto de Andrade, centro da cidade de Rio Bom, por tráfico de drogas, nesta terça-feira (08), por volta das 17h30.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento pela área central da cidade quando visualizaram os suspeitos que ao avistar a viatura, o homem de 29 anos já conhecido no meio policial e o menor correram, mas acabaram sendo abordados, em busca pessoal foi encontrado no bolso do maior um pote plástico e no seu interior havia 20 pedras de substância análoga ao crack embaladas em porções pesando 3 gramas e a quantia de R$ 12,00. O menor de 14 anos, estava acompanhando o maior.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao maior, e conduzido também o menor, sendo acionado o conselho tutelar municipal para acompanhar o menor, pois a mãe sentiu-se mal sendo necessário o acionamento da ambulância para atendimento. O preso ainda será autuado por corrupção de menor.

Deixe seu comentário