06/06/2021

Na noite de sábado (5), as equipes da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e Choque do 04º BPM entraram em confronto com dois indivíduos que após intensa troca de tiros, vieram a óbito.

A PM informou que os militares receberam uma denúncia anônima, onde o denunciante informava que uma dupla foragida da justiça estava hospedada na propriedade e possivelmente em posse de armas de fogo.

Diante desta informação, as equipes policiais foram até o local para checar a procedência da informação. Ao aproximarem-se da chácara, os militares foram recebidos a tiros por Felipe Augusto Jacinto Dias de Souza, de 25 anos, “e Carlos Eduardo dos Santos, de 35 anos, a princípio ambos moradores da cidade de Maringá. Após balear os indivíduos, a PM acionou o socorro, mas nada pode ser feito. Junto da dupla foram encontrados uma pistola calibre 380, e uma outra ” 9 mm. Um dos criminosos usava tornozeleira eletrônica, mas o dispositivo de monitoramento estava coberto com papel alumínio para dificultar a localização do investigado. O outro homem estava no regime semiaberto do CPIM.

Segundo as autoridades policiais, a dupla pertenceria a uma quadrilha e possivelmente estaria arquitetando algum crime na região. A chácara havia sido alugada por eles no dia anterior, e os corpos foram removidos e encaminhados para o IML de Maringá. As informações são do portal Agora.

Deixe seu comentário