Um dos confrontos tem relação com o roubo de um carro no Centro de Londrina — Foto: Reprodução/RPC

10/11/2020

Dois homens morreram em confrontos com a Polícia Militar (PM) na tarde desta terça-feira (10) em Londrina, no norte do Paraná.

As duas situações ocorrem em horários próximos. Um caso envolveu um roubo de malote, que foi registrado por uma câmera de segurança.

Nas imagens é possível ver que um rapaz de camiseta vermelha se aproxima de um homem que havia acabado de chegar no local e estava com um malote na mão. Ele rouba o malote e foge na companhia de um comparsa que estava de carro.

Uma testemunha anotou a placa do veículo, avisou a polícia, e começou a perseguição. Os suspeitos bateram o carro e seguiram à pé na fuga. Eles pularam muros, passaram por quintais e um deles se escondeu dentro de uma casa, mas foi localizado. Segundo a polícia, ele não quis se entregar, reagiu e foi baleado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram acionados, mas ele não resistiu e morreu no local. Segundo a polícia, o suspeito que morreu usava tornozeleira eletrônica, e outro suspeito conseguiu fugir.

ROUBO DE VEÍCULO
O outro confronto tem relação com o roubo de um veículo no Centro de Londrina. De acordo com a polícia, o suspeito fugiu no carro roubado e depois acabou se escondendo em uma casa abandonada. No momento da abordagem, segundo a polícia, ele reagiu, foi baleado e morreu no local. As informações são do portal G1.

Deixe seu comentário