03/06/2021

A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) informou nesta quinta-feira (3) sobre o falecimento de Domingos Lino do Couto, de 55 anos.

De acordo com informações, Domingos foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para Covid-19 do Hospital da Providência, mas teve a vida ceifada por complicações decorrentes da doença. Familiares e amigos ficaram consternados com a morte precoce do apucaranense e manifestaram pesar nas redes sociais.

Domingos residia com a família no Núcleo Habitacional João Paulo e deixa a esposa Maria, além de um vasto círculo de amizades. A Aserfa relatou que o corpo será velado no Centro Comunitário do Núcleo João Paulo e o sepultamento está previsto para às 18 horas desta quinta-feira (3), no Cemitério Cristo Rei de Apucarana.

344 mortes e alto índice de letalidade
Boletim divulgado na tarde de quarta-feira (2) pela Autarquia Municipal de Saúde (AMS) informa que 344 pessoas morreram e 13.365 testaram positivo para Covid-19 em Apucarana desde o início da pandemia. O município tem um índice de letalidade da doença superior à média registrada em todo o Paraná.

Deixe seu comentário