04/07/2021

A dona de um bar foi presa às 18h39 de sábado (03), na Rua Saci da Mata, no Jardim Alto da Boa Vista, pela equipe do Grupo de Apoio Tático (GAT) da Guarda Municipal (GM) de Arapongas, depois que os agentes localizaram 54 pinos de cocaína no bar e na casa da mesma, além de dinheiro de origem suspeita.

Segundo a GM, durante patrulhamento o GAT realizou abordagem no bar. O estabelecimento já é conhecido como suposto ponto de venda de tóxicos e por ser frequentado por pessoas envolvidas com crimes. A equipe já tinha informações de que a proprietária do bar, que reside nos fundos do estabelecimento, estava traficando drogas.

Durante buscas no bar foi encontrado um maço de cigarros com 14 pinos de cocaína. Na residência da proprietária do estabelecimento foram achados dois ‘kits’ atrás de um quadro, contendo mais 40 pinos de cocaína, além de R$700,00 sobre a mesa.

A dona do bar foi presa e levada junto com a cocaína e o dinheiro à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas para ser autuada em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, cuja pena para os condenados varia de 5 a 15 anos de prisão.

Deixe seu comentário