18/01/2021

A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) informou que o corpo do comerciante Wilson Ribeiro Kluck, de 63 anos, vai ser velado na Capela Mortuária do Jardim Ponta Grossa, das 8 às 10 horas de terça-feira (19), e o sepultamento está previsto para acontecer às 10 horas de terça-feira (19), no Cemitério Portal do Céu, em Apucarana.

Wilson foi internado no Hospital da Providência após ficar gravemente ferido ao ser atropelado por um veículo GM Monza na noite de sexta-feira (15), quando o mesmo fazia entrega de pães para lanchonete na Avenida Aviação, próximo ao Sesi, no Núcleo Castelo Branco.

Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e precisou ser entubado antes de ser levado em estado grave ao Hospital da Providência. Segundo informações, o comerciante sofreu fratura de crânio e não resistiu à lesão.

Wilson Ribeiro Kluck tinha uma padaria e confeitaria na Rua Castro Alves, no Jardim América, e fornecia pães para lanchonetes. Ele é tio do soldado Kluck, do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), e pessoa muito querida em Apucarana, onde tinha um vasto círculo de amizades.

Deixe seu comentário