Foto: Ed. Ferreira - RTV Patrulha - Canal 38

11/06/2021

A Doutora Luana Lopes retorna para a Delegacia da Mulher de Apucarana; já a Doutora Magda Hofstaetter vai trabalhar na 54ª DRP de Ivaiporã.

As delegadas Luana Lopes e Magda Hofstaetter foram apresentadas à imprensa, na manhã desta sexta-feira (11), pelo delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, Doutor Marcus Felipe da Rocha Rodrigues. De acordo com informações, a delegada Luana tem 35 anos e retorna para a Delegacia da Mulher de Apucarana, onde já trabalhou durante três anos, entre 2016 e 2019. Depois desse período a doutora foi transferida para a 9ª SDP de Maringá .

Já a delegada Magda Hofstaetter tem 32 anos e prestou serviço na Delegacia da Mulher e do Adolescente de Maringá e na Delegacia da Mulher de Londrina. Ela vai para a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRP) de Ivaiporã.

O Doutor Marcus Felipe destacou a experiência das duas delegadas. “Há quase sete meses a Delegacia da Mulher de Apucarana estava sem titular atuando. Agora a delegada Luana volta, já conhece a equipe e a Comarca e isso representa um grande reforço com o retorno dela para Apucarana como delegada exclusiva da Delegacia da Mulher. A delegada Magda saiu da Escola de Polícia e vai ficar radicada na 54ª DRP de Ivaiporã; é a primeira Delegacia que ela assume depois de concluir a Escola de Polícia, mas a Doutora tem um período de experiência muito grande, pois já esteve na Delegacia da Mulher e do Adolescente de Maringá e na Delegacia da Mulher de Londrina. Agora a Doutora Magda assume a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Ivaiporã”, afirmou o delegado-chefe da 17ª SDP.

Deixe seu comentário