19/07/2020

Segundo os socorristas, uma das moças, de 22 anos, teve fratura exposta na perna esquerda.

Um acidente de trânsito ocorrido às 19h30 de sábado (18), Rua Trinca Ferro Bicudo, no Jardim Araucária, em Arapongas, envolvendo uma moto e um carro, deixou duas moças feridas e provocou danos materiais. De acordo com boletim de ocorrência registrados pela Polícia Militar (PM), o motorista do automóvel envolvido na colisão se evadiu do local após o veículo atingir a moto ocupada pelas duas vítimas.

A PM apurou junto a testemunhas que as duas moças trafegavam com motocicleta quando um veículo que transitava na contramão atingiu a moto com as duas jovem. O motorista do automóvel fugiu sem prestar socorro.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local do acidentes prestar atendimento às duas feridas. Segundo os socorristas, uma das moças, de 22 anos, teve fratura exposta na perna esquerda, contusão em quadril e diversas escoriações. A outra jovem de 20 anos,que pilotava a moto, teve diversas escoriações pelo corpo.

As duas foram levadas pelo Samu ao Hospital Norte do Paraná (Honpar). A Polícia de Arapongas trabalha para localizar o carro envolvido no acidente e identificar seu condutor.

Deixe seu comentário