16/05/2020

Relatório da Polícia Militar (PM) de Apucarana divulgado neste sábado (16) aponta que duas mulheres de 22 anos e um homem de 36 anos acabaram conduzidos por policiais militares à 17ª Subdivisão Policial (SDP), às 19h35 de sexta-feira, após solicitação de uma mulher de 31 anos que estava no interior de um estabelecimento comercial.

De acordo com a solicitante que acionou a PM, duas mulheres e um homem foram até o seu estabelecimento comercial, e a chamaram para fora, tendo em vista que a grade do local estava fechada. A solicitante se negou a sair, pois uma das mulheres é convivente de um indivíduo que vinha lhe ameaçando por desentendimentos anteriores, momento em que uma das mulheres, mesmo de fora da grade, tentou agredi-la.

Como não conseguiu seu objetivo, ela pegou o óculos da solicitante e o danificou. Em seguida as duas mulheres e o homem se evadiram. No local, policiais militares mantiveram contato com a suposta vítima e em seguida iniciaram diligências. A PM conseguiu localizar os três supostos autores das ameaças na Rua Osvaldo Cruz.

Os policiais militares questionaram os três sobre o fato, sendo que uma das pessoas negou participação, relatou que foi até o local como cliente, porém a solicitante teria se recusado a vender mercadoria para a mesma pois ficou com receio porque sabia que ela estava com ciúmes dela e, após a negativa, suposta consumidora tentou agredi-la, puxando o óculos da vítima e o danificando.

A mulher acusada confirmou ter puxado e danificado o óculos da solicitante. Diante o interesse na representação, a equipe encaminhou as partes até o cartório do 10º BPM para a confecção de Termo Circunstanciado de Infração Penal.

Deixe uma resposta