12/09/2019

O traficante de 17 anos e o usuário de 18 anos, foram flagrados pela Rotam com drogas, no final da tarde desta quarta-feira (11), no Núcleo Habitacional João Paulo, em Apucarana.

A equipe da Rotam (Alpha), do 10° BPM na tarde desta quarta-feira (11), por volta das 18h30, recebeu denúncia anônima via Copom de que um menor estaria realizando tráfico de entorpecentes em sua residência na Rua Rio Ivaí no Núcleo Habitacional João Paulo em Apucarana.

Os policiais deslocaram até o local, quando visualizaram o menor passando algo para outro jovem posteriormente identificado, no momento da revista pessoal em ambos foi localizado uma porção de substância análoga a maconha que o jovem de 18 anos havia recebido.

No momento da abordagem, chegou ao local a mãe do menor que autorizou a equipe a proceder buscas no quarto dele, onde foi localizado mais uma certa quantia de maconha e uma balança de precisão, a droga apreendida pesou (23,57 gramas).

De acordo com a PM, solicitaram para mãe do menor acompanhasse a equipe até a delegacia, mas sendo rejeitado pela mesma, e informou que não tomaria nenhuma atitude em relação ao mesmo.

Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão ao menor e de prisão ao maior de 18 anos, sendo ambos encaminhados para a 17ª SDP de Apucarana, para serem autuados pela autoridade policial.

Campartilhe.

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário