29/08/2021

Policiais militares de Apucarana prenderam, à 1h20 da madrugada deste domingo (29), na Avenida Governador Roberto da Silveira, dois homens, de 35 anos e 46 anos, por porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munições de uso permitido. Conforme boletim de ocorrência da PM, durante patrulhamento a equipe da PM visualizou no pátio de um posto de combustível um automóvel GM Astra na cor preta com 4 indivíduos dentro.

Diante da fundada suspeita, foi realizada a abordagem. Os indivíduos foram identificados e durante busca pessoal foi localizado com um dos elementos um revólver calibre 38, especial de marca Taurus, com capacidade para 6 tiros e com 6 munições.

Já com outro homem abordado os policiais militares encontraram uma pistola Taurus, PT838C, com três carregadores, sendo um com capacidade para 18 munições e os outros dois para 15 munições cada, e 43 munições. Com os outros dois indivíduos nada de ilícito foi achado. Os abordados foram questionados sobre a situação e relataram que trabalham como segurança e que estariam retornando de um evento, onde acabaram de prestar serviço.

Os dois foram indagados ainda sobre a documentação necessária para estarem portando arma de fogo e ambos
relataram não possuírem documento para o porte de arma, e que apenas um dos homens que estava no carro tinha o documento de registro da arma de fogo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois elementos que portavam revólver e pistola e as armas e as munições foram apreendidas e encaminhadas junto com os mesmos à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis. Os outros dois indivíduos que estavam com eles no GM Astra foram liberados no local.

Deixe seu comentário