16/06/2021

Após denúncia anônima dando conta sobre a comercialização de entorpecentes, três homens foram presos pela Guarda Municipal (GM) de Arapongas sob suspeita de tráfico de drogas, às 21h30 de terça-feira (15), em ocorrência que teve início em imóvel na Rua Curiango Claro, no Jardim Cultura, com abordagens ainda em outras duas casas, uma das quais na Vila São João.

Na Rua Curiango foi abordado um homem de 25 anos, já conhecido no meio policial, com o qual foram encontrados R$ 737. Ele demonstrou nervosismo e acabou revelando que em sua casa tinha um simulacro de pistola e 23 porções de cocaína escondidas em um travesseiro.

Em seguida, o suspeito de 25 anos indicou mais um quintal e duas residências onde ele guardava entorpecentes. Os moradores das duas casas que serviam de esconderijo também foram presos. O cão de faro Zeus, do Canil (K9) da GM de Arapongas, deu apoio na operação, que resultou na apreensão de 268,9 gramas de cocaína, 320,5 gramas de maconha, R$ 737 em dinheiro, um simulacro de pistola e balança de precisão usada para pesar drogas.

Após exame protocolar de Covid-19 na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), os três presos, os entorpecentes, o dinheiro, simulacro de pistola e a balança de precisão apreendidos pela GM foram levados à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas para os procedimentos legais.

 

Deixe seu comentário