Imagem Ilustrativa

18/11/2020

Dois homens de 26 anos e 22 anos foram presos por policiais militares de Apucarana, às 29h27 de terça-feira (17), na Rua Ari Barroso, na Vila Nova, por embriaguez ao volante, consumo de maconha e dirigir sem CNH.

Segundo relatório da PM, durante patrulhamento a equipe avistou o veículo I Hyundai, na cor azul, modelo I30, o qual é conhecido no meio policial por ser utilizado no transporte de entorpecentes.

Sendo assim foi dado voz de abordagem a todos os ocupantes. Primeiramente foram realizadas buscas pessoais no condutor do veículo, de 22 anos, e no passageiro de 26 anos, e nada de ilícito foi localizado, somente certa quantia em dinheiro.

Segundo a PM, vale destacar que ambos possuem diversas passagens pela polícia e estão sendo monitorados eletronicamente por tornozeleiras. Em revista veicular foram localizados 2,5 gramas de “maconha” (03 cigarros e uma porção), os quais ambos afirmaram que estavam fumando a “maconha” no interior do automóvel antes de serem abordados. Em consulta à CNH do condutor foi constatado que ela está vencida e que o carro possui pendências administrativas.

Por fim foi constatado que o rapaz de 22 anos que conduzia o automóvel apresentava sinais de embriaguez ao volante, e assim foi lavrado o termo de constatação, sendo dado voz de prisão ao mesmo pelo crime de embriagues ao volante, e para o homem de 26 anos foi lavrado Termo Circunstanciado por drogas para consumo pessoal.

Deixe seu comentário