13/01/2020

Os dois confessaram que anteriormente já haviam arremessado um invólucro com maconha para dentro da cadeia de Arapongas.

Policiais militares de Arapongas prenderam dois homens, no começo da madrugada desta segunda-feira (13), os suspeitos tentaram arremessar telefones celulares sobre muro da cadeia da cidade.

Uma equipe da PM fazia patrulhamento nas redondezas da unidade carcerária, quando visualizaram dois homens em atitudes suspeitas, andando em direção ao muro da cadeia, no cruzamento da Rua Rolinhas com a Rua Jacutinga, em Arapongas.

Quando perceberam a aproximação da viatura da PM, os suspeitos mudaram de rumo e começaram a andar apressadamente. A PM abordou os suspeitos, e com eles, encontrou três telefones celulares enrolados em um pano, além de um carregador e um fone de ouvido.

Os dois homens confessaram que iriam jogar os telefones e demais itens por cima do muro da cadeia, e que, anteriormente, já haviam jogado um invólucro com maconha para dentro da carceragem e iriam receber o valor de R$ 1.500 pelo “serviço”.

Os suspeitos foram levados inicialmente para a sede da 7ª Cia da PM e depois à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas para os procedimentos legais.

Deixe uma resposta