10/07/2021

A Polícia Militar de Apucarana agiu rápido, no final da tarde deste sábado (10), e conseguiu prender um assaltante que invadiu residência na Avenida Iguaçu, próximo à base do Samu, junto com um comparsa, que conseguiu fugir. Segundo informações, na casa mora um senhor com mais de 70 anos, que acionou o alarme ao perceber a presença dos bandidos.

Os marginais ficaram assustados e fugiram sem levar nada, mas um dos elementos teve fratura exposta em uma das pernas quando pulava o muro do imóvel. Ele ainda tentou se esconder em um comércio, mas acabou localizado e recebeu voz de prisão da PM. O assaltante foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital da Providência por conta da fratura na perna. O subtenente Almir, que neste sábado (10) está no Comando do Policiamento Urbano (CPU) da PM, concedeu entrevista ao Canal 38 no local do fato.

“A princípio tivemos a notícia que dois indivíduos tinham adentrado em uma residência próximo ao Samu, na Avenida Iguaçu, mas não lograram êxito na situação do roubo, porém agrediram o morador da residência e de lá empreenderam fuga com medo, porque o morador acionou o alarme da casa. Ao pular o muro da residência, um dos meliantes veio a quebrar a sua perna (fratura exposta), ou seja, ele acabou castigado logo durante a ação dele. O morador da casa é um senhor de idade, com mais de 70 anos, que foi vítima dos bandidos e está com a boca toda cortada. E um dos ladrões a gente conseguiu fazer a prisão dele, tendo em vista esta fratura exposta. Agora as buscas continuam para pegar o outro indivíduo, após analisarmos imagens de câmeras de segurança”, disse o subtenente Almir à reportagem do Canal 38.

Imagem: Oscavo Neto – Canal 38

Deixe seu comentário