Foto: Reprodução/Canal 38

04/06/2022

Recentemente o repórter  Lucas  Leal esteve recentemente no distrito da Vila Reis, onde ouviu várias reclamações sobre a Unidade Básica de Saúde (UBS) Pedro Barreto. Segundo informações, a situação no local é bastante grave. Um paciente – o senhor Honório, de 78 anos, procurou o posto de saúde e ficou aguardando cerca de 8 horas, mas não foi atendido.

Quando ele voltava para casa juntamente com sua irmã, a Dona Geralda, acabou caindo e se machucando. A Dona Geralda falou todos os detalhes à reportagem do Canal 38 sobre esta situação que aconteceu com o senhor Honório..

“Ele ficou aguardando 8 horas para não ser atendido nesta Unidade Básica de Saúde. Minha cunhada entrou com ele de manhã, eles marcaram à consulta, falaram que era depois da 1 hora; aí ele almoçou e foi para o postinho. Quando eu cheguei ele ainda estava lá e já tinha feito xixi na roupa de tanto esperar. Aí nós estávamos vindo embora que o postinho já ia fechar e ele caiu e se machucou todo. Acho que é falta de respeito para um ser humano de 78 anos que foi a vida toda trabalhador.

O Mauro Bertoli fala que não concorda que a Saúde é motivo de vergonha para Apucarana, que a Saúde de Apucarana não está tão ruim assim. Isso é porque ele tem dinheiro para pagar R$ 400 numa consulta, mas o pobre não tem; É uma vergonha”, disse a Dona Geralda. Veja a matéria completa em vídeo do Canal 38.

 CLIQUE AQUI E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE 

Deixe seu comentário