11/11/2021

O pleito será realizado em sessão do Tribunal Pleno, às 9 horas, transmitida pelo YouTube TJPR Sessões.

A eleição dos Desembargadores para o Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Paraná (TRE-PR) será realizada nesta sexta-feira (12/11), às 9 horas, em sessão do Tribunal Pleno. A eleição é referente ao preenchimento de duas vagas na qualidade de membro efetivo e uma vaga de membro substituto do TRE-PR.

A relação de Desembargadores inscritos para a vaga de membro efetivo foi publicada no Diário Eletrônico da Justiça no dia 28 de outubro. Os cargos a serem preenchidos são em decorrência do término dos mandatos do Desembargador Tito Campos de Paula e do Desembargador Vitor Roberto Silva. O Edital de Conhecimento dos inscritos para a vaga de membro substituto foi divulgado no dia 23 de setembro.

A Sessão ocorrerá pelo sistema de videoconferência, de acordo com a Instrução Normativa nº 05, de 29 de abril de 2020, e será transmitida pelo YouTube TJPR Sessões. Além das eleições, será discutida a alteração do artigo 52, III, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) e outros assuntos administrativos na reunião.

Veja a relação de inscritos abaixo.

Desembargadores inscritos no processo seletivo para duas vagas de membro efetivo do TRE-PR:

Des. Fernando Wolff Bodziak

Des. Mário Helton Jorge

Des. Vitor Roberto Silva

Des. Wellington Emanuel Coimbra de Moura

Des. Fernando Ferreira de Moraes

Desembargador inscrito no processo seletivo para uma vaga de membro substituto do TRE-PR:

Des. D´Artagnan Serpa Sá

Fonte: portal do TJ

Deixe seu comentário