Foto: Divulgação

31/07/2022

Um indivíduo foi preso por policiais militares do destacamento de Bom Sucesso, na madrugada deste domingo (31), por porte ilegal de arma de fogo, após ter o carro abordado Rua Francisco Antônio Parra Martinez.

Foto: Divulgação

A equipe policial realizava patrulhamento pela área central de Bom Sucesso no intuito de coibir práticas delituosas quando em dado momento visualizou um veículo VW Golf de cor preta, conduzido por um indivíduo que levantou suspeitas por parte da equipe. 

Os policiais realizaram acompanhamento tático e deram voz de abordagem ao elemento. Durante revista pessoal no motorista do automóvel foi localizado em sua cintura um revólver calibre 32 da marca Taurus e durante buscas no veículo mais seis estojos deflagrados debaixo do tapete do motorista.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul junto com o revólver e munições para providências. O veículo foi recolhido ao pátio da PM de Bom Sucesso por constar débito.

Foto: Divulgação

 

Deixe seu comentário