10/09/2021

Apesar da mudança repentina, o decorador disse que foi um momento muito especial.

Meneghine contou que os convidados da festa, que custou R$ 250 mil, só descobriram a mudança no dia. “Falei para os meus convidados: vocês já foram a muitos casamentos, mas hoje vocês vão viver um dia inesquecível. Hugo foi ovacionado por 20 minutos quando apareceu”, disse ele, muito entusiasmado.
O casal manteve um relacionamento por 16 anos, terminou devido ao desgaste natural da relação. Nesses últimos quatro anos, os dois conviviam como amigos e se falavam com frequência. Apesar de amigos, Hugo não participaria do casamento do empresário, pois ele não era “aceito” pelo então namorado do decorador.
“Nós nunca entendemos o motivo de nos separarmos e lembrei na hora que existia alguém que ia me fazer feliz. A gente tava sempre junto. Se falava dia sim, dia não. Ele estava sempre comigo. Existem vários tipos de amor, né?”.
Após meditar sobre o assunto, o decorador tomou uma grande decisão. “Eu pensei muito e meditei, até que chegou para mim uma mensagem que teria uma pessoa que merecia fazer parte disso e eu lembrei do Hugo que foi meu chef de cozinha. Se eu tivesse que dar algo para alguém seria para ele. O Hugo mora na Ilha da Gigóia, não tem mais condições de trabalhar, teve a condição motora afetada levemente, era ele”, disse o arquiteto.
Apesar da mudança repentina, o decorador disse que foi um momento muito especial. “Foi uma decisão que imperou a amizade, o bom senso e o carinho. Imperou a beleza que existe dentro de cada pessoa”.

Banda B

Deixe seu comentário