14/11/2021

Policiais militares da ROTAM do 10º BPM de Apucarana prenderam um homem de 39 anos, às 18h20 de sábado (13), na Avenida André Hernandes, no distrito do Pirapó, por porte ilegal de arma de fogo e munições.

A equipe da ROTAM recebeu a informação via Copom que uma pessoa estaria de posse de uma arma de fogo na Avenida André Hernandes. Quando os policiais militares chegaram no local, um homem demonstrou-se nervoso ao avistar a viatura.

O elemento foi abordado e com o mesmo foi encontrado um revólver de calibre .32, da marca Rossi, além cinco munições intactas. A ROTAM deu voz de prisão ao indivíduo e o mesmo foi encaminhado a 17ª SDP de Apucarana junto com a arma de fogo e as munições e as medidas cabíveis foram tomadas.

“A equipe da Rotam foi acionada via Central de Operações para se deslocar até o distrito do Pirapó, onde ligações relatavam que um homem estaria portando arma de fogo dentro de um estabelecimento. Já no local pudemos observar que um dos frequentadores aparentou certo nervosismo e ao mesmo foi dado voz de abordagem. Em revista pessoal foi localizado em sua cintura um revólver calibre 32 marca Rossi, com cinco munições intactas. Diante do fato, foi dado voz de prisão ao maior de 39 anos e ele foi conduzido à 17ª Subdivisão Policial juntamente com a arma apreendida para as providências cabíveis”, afirmou o soldado Missawa, da ROTAM.

Deixe seu comentário