21/06/2019

Carro do “Idepplan” da Prefeitura Municipal foi flagrado estacionado em vaga especial para autista em Apucarana.

O veículo VW Gol da Prefeitura Municipal de Apucarana, disponível para serviço do Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento (Idepplan), foi flagrado na semana passada por populares que registraram a imagem do carro estacionado na vaga especial para autista, na Rua Lapa, próximo da prefeitura municipal e Colégio estadual Alberto Santos Dumont, Apucarana, o veículo estava plotado no vidro traseiro “Superintendência” e na lateral e traseira “Idepplan”, órgão responsável pelo setor de trânsito que deveria dar exemplo, mas estava estacionado em local irregular.

Segundo o leitor do site que preferiu não se identificar disse “O que se espera é que a Lei seja respeitada por todos, o que não se poderia imaginar que um servidor do Idepplan, órgão responsável também pelo trânsito na cidade, estaria desrespeitando, e dando mau exemplo e desrespeitando a legislação, falta de respeito e a certeza da impunidade” desabafou.

Já passou da hora do prefeito de Apucarana, Junior da Femac, fazer mudanças no Idepplan, acabando com as supostas irregularidades existentes, como concessões de diárias de forma irregular.

Campartilhe.

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

4 Comentários

  1. Para começo de conversa, órgão municipal não tem competência para legislar sobre o ctb. Não li essa lei de vaga para autista, mas se existe, é inconstitucional.

Deixe Um Comentário