Foto: Divulgação

11/04/2022

O Parque das Nações foi novamente palco do espetáculo “A Paixão de Cristo”, em Ara´pongas. Organizada pelo Grupo Teatral Mãe do Céu, o evento esteve suspenso por dois anos em decorrência da pandemia. Com a flexibilização das medidas restritivas, o público acompanhou de perto – e também de maneira online – a encenação da vida, morte e ressureição de Cristo, no domingo (10).

Uma das novidades desta edição foi a mudança do intérprete no papel de Jesus, que há 22 anos foi interpretada pelo comerciante Luiz Vecchiato. Neste ano, o papel esteve a cargo do representante comercial Anderson Rodrigues, que já integra o grupo teatral Mãe do Céu há 16 anos. Seu currículo como ator incluiu interpretações dos personagens: João Batista, Pedro, Fariseu, Caifás e Judas.

O prefeito Sérgio Onofre parabenizou todos os responsáveis por mais um grande espetáculo. “É impressionante como nos emocionamos todas as vezes. Muitas pessoas compareceram. Nós estávamos com saudade de acompanhar a encenação da Paixão de Cristo. Tudo muito bem organizado, com uma direção impecável. Tudo muito lindo. Um momento de fé e união”, disse.

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário