03/06/2021

Segundo o ditado popular, “em briga de marido e mulher não se mete a colher”, mas o Canal 38 foi convidado a mostrar este caso, onde uma mulher traída, ferida por aquele que prometeu amor eterno, diz que seu marido se relacionou com várias outras mulheres e a traiu. Ela mesmo vai contar esse caso.

“Nós estávamos vivendo juntos numa boa, mas ele sempre escondendo o celular e eu fui descobrindo, ele ligando para marcar encontros; eu tenho prova ali, tem ali 11 mulheres que eu entrei em contato com elas e em vez de eu pedir desculpas para eles, foram elas que pediram desculpa para mim, porque não é que são mulheres vulgares, são mulheres separadas desquitadas, viúvas à procura de um amor e esse meu ex, que agora não é mais meu marido, estava se passando por solteiro, desquitado. E ele falava que morava com a filha, enquanto ele morava aqui comigo”, relatou a mulher.

Ela acrescentou que teve seis meses de relacionamento com o “don juan” e reiterou que nesse período o homem “escravo do adultério” mantinha contato e “relações amorosas” com outras 11 mulheres. “Ele mantinha contato com essas mulheres falando ‘eu estou com saudade de você’, ‘eu quero te ver’, ‘eu quero ir na sua casa, oh meu amor, eu te amo! Isso eu posso provar. Foram seis meses de relacionamento e ele começou a aprontar mesmo de uns 3 meses para cá”, acrescentou a mulher.

Veja a matéria do Canal 38 em vídeo.

Deixe seu comentário