17/05/2021

O ex-gerente regional da Sanepar, Luiz Alberto da Silva, 68 anos, conhecido como Tutti, morreu na manhã desta segunda-feira (17) após passar cerca de 60 dias internado, sendo 25 intubado, no Hospital do Coração de Londrina.

Tutti, foi gerente em Arapongas entre 2003 e 2009 e retornou em 2011 e 2014. Ele morava em Centenário do Sul com a família, era muito conhecido por sua habilidade na captura de cobras e chegou a dar entrevistas sobre o tema em programas de TV de nível nacional.

Nos últimos anos, Tutti descobriu o hobby da fotografia e registrava em imagens pássaros e pequenos animais. Ele tinha formação acadêmica em Administração e Direito.

A equipe do O Comuniqueiro, conversou com exclusividade com a filha de Tutti, Anne que contou que o pai lutou bravamente. Segundo ela, em uma das últimas conversas Tutti disse que iria continuar lutando até conseguir voltar para casa.

Anne explicou ainda que o pai seguia com ventilação mecânica com traqueostomia e com infecção nos pulmões, porém os sinais vitais até o final de semana eram considerados bons, sem sequela cerebral, cardíaca ou renal. Mas, infelizmente na manhã desta segunda o ex-gerente regional da Sanepar não resistiu e faleceu.

Tutti será velado na Câmara Municipal de Centenário do Sul a partir das 13h. O sepultamento está previsto para 17h desta segunda-feira (17). Fonte: O Comuniqueiro

Deixe seu comentário