24/03/2022

Recém filiado ao PT, e pré-candidato ao governo do Paraná, ele falou com o apresentador Luiz Magalhães. Ele estava acompanhado do filho, o deputado estadual Requião Filho e pelo presidente do PT do Paraná, deputado Arilson Chiorato (PT).

O ex-governador do Paraná e e pelo presidente do PT do Paraná, deputado morador em Apucarana, Arilson Chiorato (PT). da República Roberto Requião (filiado agora no PT) concedeu entrevista, nesta quinta-feira, 24, ao apresentador Luiz Magalhães, na sede do Canal 38, em Apucarana.

A vinda de Requião a Apucarana ocorre em razão de um evento eleitoral. O pré-candidato ao governo do Paraná falou sobre sua filiação ao PT e outros assuntos relacionados à política. O ex-governador estava acompanhado de seu filho deputado Requião Filho e pelo presidente do PT do Paraná, deputado morador em Apucarana, Arilson Chiorato (PT).

Roberto Requião retoma nesta quinta-feira, 24, seu projeto político-eleitoral denominado “Caravana Requião”, que tem como mote “Me chama que eu vou”. Com deputados e correligionários, o ex ocupante do Palácio Iguaçu dá início às atividades políticas relacionadas à sua pré-candidatura ao governo do Estado, em ato marcado para às 19 horas, no Centro de Eventos Cristal Palace, em Apucarana.

Deixe seu comentário